Paginas

terça-feira, 9 de outubro de 2012

Meu nome e Paulo Henrique nome fictício por medidas de segurança já uso esse nome a 5 anos aderir usar aqui também mais prefiro que mim chamem de Paulo Totoso meu apelido virtual porque mim colocaram esse apelido não mim perguntem pois não quero mim gabar (risos) tenho 23 anos sou casado a 5 anos com uma mulher maravilhosa linda honesta fiel que não saber nem sonha com as aventuras que apronto pelas consta dela decidi criar esse blogger para cor-patilha com vocês que esta mim lendo agora as minhas loucas aventuras que tiver futuras aventuras que postarei também como uma forma de desabafa através das mesmas espero que vocês viaje nas minhas aventuras e gostem se delicie todas que serão narradas por mim são verdadeiras desde já agradeço futuros comentários e também criticas .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

PAULO TOTOSO

EMAIL: confissoesintimasdepaulototoso@hotmail.com

MSN: confissoesintimasdepaulototoso@hotmail.com

Total de visualizações de página

Teste - Teste