Paginas

terça-feira, 9 de outubro de 2012

O Dia Que Conheci A Leide No Parque

Oi caros leitores essa e minha primeira postagem espero que gostem o caso que vou relata agora aconteceu em 2011 no estado de Pernambuco mais precisamente na cidade de caruaru tudo começou em um contato pela Internet via msn (messenger) vou dar o nome a pessoa de Leide por motivo de sigilo segurança para ela Leide era uma morena de 1.70 de altura +/- 29 anos bundão pernão a chamada mulher cava-lona comecei um papo com ela via msn (messenger) papo vai papo vem ela aceito de nos conhecemos

marcamos em um parque ecológico no horário combinado ela estava lar vestida com um vestido jeans tomara que caia sentada em uma pedra sabia que era ela pós tinha visto foto dela no msn (messenger
ela também tinha mim visto acenei de longe ela riu e acenou também fui a encontro dela ela levantou mim comprimento com um beijo no rosto e com um abraço que deu para sentir o calor do corpinho dela sentamos ela em uma pedra eu em outra esse dia era um dia de sexta feira pouca gente no parque ecológico sentamos de frente um para outro e começamos a bater um papo

ela foi ficando a vontade papo vem papo vai ela mim confessou coisas intimas dela como por exemplo que estava há 8 meses sem sexo sem beijo eu em tom de safadeza peguei essa deicha e disse pode acabar hoje essa maré ruim para vc Leide ela em tom de vergonha riu (risos) e disse e NE continuamos o papo o papo foi esquentando mais para meu azar o celular dela tocar era a mãe dela ela disse que tinha que atende pediu licença e atendeu ali mesmo na minha frente ela começou a fala com a mãe dela e ficou a vontade aponto que esqueceu que tava de vestido tirado a Mao da frente arrumado o cabelo e com a outra segurando o celular deixado uma visão linda para mim no meio da suas pernas

ela estava com uma calcinha preta meia transparente que dava para ver que a xaninha dela tinha pelinho nossa que xaninha pelo volume da calcinha enorme de uma cavalona mesmo fiquei descontrolado com a respiração ofegante e excitado eu estava de short tactel e falei no pensamento fodeu oque eu faço agora deixo ela ver minha exitaçao ou saiu correndo daqui (risos) decidir fica ela finalizou com a mãe desligou a ligação retomamos o papo eu com as duas mãos por cima do meu short para esconde minha piroca que tava dura igual ferro ela continuava sem as mãos na frente do vestido mim deixado mais louco ainda

decidir tira a Mao de cima do meu short para ela nota o estado de exitaçao que eu estava não deu outra quando ela percebeu aquele volume começou fica descontrolada inquenta e mordia os lambi-os em tom de safadeza ela sem jeito sem saber oq fala sugerir para damos uma volta no parque começamos caminha ate chegamos a um lago que tinha umas aves ganso patos etc.. ela foi em direção ao lago e disse olha Paulo que lindo esses gansos eu tomei coragem e cheguei por trais dela agarrado ela por trais e disse são lindos mesmo
ela em tom de safadeza riu (risos) e disse nossa Paulo não faz isso estou carente

eu disse e eu estou aqui para ajuda minha piroca começou a fica dura de novo dessa vez não tinha como esconde ela sentiu na bundinha dela eu ainda agarrado por trais ela disse Paulo que isso menino eu disse e o remédio que você precisa ela disse nossa meu Deus esse nossa entendi como sim tomei liberdade e passei minha Mao toda no corpo dela e disse vamos procura um lugar mais reservado ela em tom de timidez virou e disse não devia mais vamos pegamos uma trilha que deu a um lugar mais fechado que não tinha ninguém chegado lar eu disse leide olha como vc mim deixo e abrir o short e abaixei ficando só de cueca safada disse estou vendo nada tira a cueca que quero ver melhor atendi o pedido dela e abaixei acueca liberado minha rola que tava latejado dura igual ferro ela em tom de safadeza com cara de safada riu(risos) e disse agora sim vejo e como vejo

eu disse só vai ver vai pega não ela disse melhor vou pegar e chupa essa rola linda aquilo mim deu mais tesão ela agachou e começou mim chupa olhava para cima com cara de safada tirou minha pica da boca e disse ai como e bom chupa uma rola eu disse chupa sua vadia então chupa matar a vontade matar depois de algum tempo mim chupado ela disse agora e minha vez quero sentir essa língua também peguei na Mao dela puxei ate uma pedra e disse senta ae sua safadinha que vou te mostra oque sei fazer com essa língua enfiei minha cabeça no meio das pernas dela e vir que oque eu achava era verdade um pacotao lindo todo lambuzado que pingava em sua calcinha decidi tira e lambe na frente dela a calcinha dela ela em tom de safadeza olhou para mim e disse nunca ninguém fez isso na minha calcinha como você e safado

voltei a enfia minha cara no meio das pernas dela para da um trato naquele bucetao que pingava de tao molhada que estava chupei chupei que ela gemia alto a ponto de eu fala para de gemer alto alguém pode ouvi ela riu (risos) e disse que ia geme mais baixo continuei chupado aquela boceta decidi para só quando ela gozar mais para minha surpresa ganhei outra coisa antes ela disse aiiiiiiiiiii amor vou mijaaaaaaa e empurrou minha cabeça eu em tom de puro tesão disse mija na minha cara ela disse vc e louco eu disse sim tirei minha blusa rapidamente fiquei todo nu e disse mija sua puta para seu macho e coloquei minha cara perto do priquito dela ela disse não acredito que vou fazer isso só vir isso em um filme um dia eu disse então faça quero sentir seu minjo

ela abriu a bucetona e pudi vir aquela gruta toda abertinha na minha cara esporado um janto maravilhoso na minha cara que mim deixo louco de tesão que a pois  ela termina deu nem tempo de coloca preservativo só dei fé depois que tava com minha rola cravada dentro da sua boceta que apesar de ser grande era bem a petadinha segundo ela só teve dois namorado na vida dela eu comir deliciosamente aquela boceta ela em louqueçida de tesão pedir para eu chega mais perto do rosto dela que ela queria exprimenta o gosto do mijo dela eu encostei ela lambeu e disse que não era tao mau então eu disse quem ta com vontade de mija agora e eu que tal eu fazer em voce ela disse meu deus nunca fiz isso eu disse a hora e agora ela então tirou o vestido ficou nua e agachou pediu para não molha o cabelo dela eu disse pode deixa safadinha mirei na boca dela e esporei um janto forte de mijo na cara da minha putinha safada ela ficou orizada

e disse que adorou eu disse então deixa essa rola bem durinha que agora vou te dar leitinho na boca ela chupou minha rola ate eu enche sua boca de porra segurei o nariz dela com minha piroca dentro e disse engole puta safada em meio a egulhos ela engulhou disse que nunca tinha engulido nem deixado gozar na boca dela nem muito menos mijado nela nem te feito sexo ao ar livre eu disse então aparti de hoje você e minha puta vamos fazer isso sempre ela riu (risos) e disse aceito serei sua putinha safada a tarde já estava caído ela ficou preocupada e disse como vamos embora minjados  (risos) e disse secamos com minha blusa eu vou só de short ela se secou depois eu ficamos só com um poukinho de cheiro mais pela aventura valeu pena pedir para leva ela em casa eu tava de moto ela achou ruim pq esta de vestido sugerir vc vai de lado ela topou eu a sim pude saber onde ela morava nos despedimos e ficamos de nos fala pela internet e celular mantemos contato e tivemos outras aventuras que vocês vão se suprende aguarde em breve posto mais sobre meu casso e Leide espero que tenha gostado continua..

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

PAULO TOTOSO

EMAIL: confissoesintimasdepaulototoso@hotmail.com

MSN: confissoesintimasdepaulototoso@hotmail.com

Total de visualizações de página

Teste - Teste